Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Assistência Social realiza visita técnica à Secretaria Estadual, no Recife

 

Representante a prefeitura municipal de Belo Jardim, o secretário de Assistência Social, Geraldo de Magela e seus diretores, estiveram reunidos, no Recife, com o secretário executivo de Assistência Social de Pernambuco, Joelson Reis, e com as equipes que atendem a proteção social básica e de média complexidade do governo do Estado.

O encontro serviu para estreitar laços e parcerias com o órgão estadual, bem como, alinhar o funcionamento sobre os programas sociais. Na oportunidade, a secretaria de Assistência Social de Belo Jardim apresentou o organograma funcional da secretaria e fez uma explanação de como estão sendo executados os serviços, através dos programas. Além disso, os representantes foram em busca de parcerias para capacitações das equipes, que já estão em programação para serem executadas durante este ano.

“Um encontro positivo, com o fim de manter esse vínculo com a secretaria estadual, onde tivemos uma partilha de informações que contribuíram para o avanço dos nossos serviços. O vínculo cabe para reforçar que estamos sempre buscando melhorar o atendimento à população, fortalecendo a cada dia, a ideia de que estamos em busca de servir com qualidade e eficácia”, disse o secretário de Assistência Social, Geraldo de Magela.



Postar um comentário

0 Comentários