Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria da Mulher de Caruaru lança programa 'Empreende Mulher'

 

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, realizará o Empreende Mulher, que terá início na segunda-feira (01/03/21). Em virtude da pandemia, o projeto, que é uma parceria com o Sebrae, será online através da plataforma Zoom, no horário das 14h às 17h.

Segundo a secretária da SPM, Juliana Gouveia, o projeto contará com oficinas, palestras e conteúdos sobre empreendedorismo. “O objetivo é capacitar as empreendedoras de Caruaru, tendo em vista que, assim como em outros lugares, elas foram as mais afetadas com o desemprego durante a pandemia”, afirmou Juliana, acrescentando que o Empreende Mulher conta ainda com um site, para que as beneficiadas divulguem seus produtos e serviços de forma gratuita.

Podem participar da formação mulheres que estão inseridas no programa da Secretaria de Políticas para Mulheres, o Mulher Empreendedora, e da Associação de Mulheres Empreendedoras (Amec), além de empreendedoras de todo o município que produzem em diversos segmentos (gastronomia, confecção, decoração, perfumaria, artes etc), a fim de promoverem novos negócios também de forma virtual.

G1

 

Postar um comentário

0 Comentários