OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Programa ‘Criança Feliz’ contribui para o desenvolvimento integral de crianças na primeira infância

 

Programa ‘Criança Feliz’ contribui para o desenvolvimento integral de crianças na primeira infância. A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da secretaria de Assistência Social, intensificou, desde o início da gestão de Gilvandro Estrela, as atividades do programa ‘Criança Feliz’ na cidade. O programa tem o objetivo de estimular as crianças desde os primeiros anos de vida para trilhar o futuro com uma série de atividades e lições de cidadania e vínculo familiar.

O 'Criança Feliz' atende, além de crianças, as gestantes desenvolvendo uma série de atividades com a coordenação motora das crianças, brincadeiras focadas no afetivo e vínculo familiar, vídeos educativos, além de atividades que orientam as gestantes a maneira correta de conversar com o bebê no ventre, entre outras atividades que contribuirão para o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância.

Podem participar das atividades gestantes e famílias com crianças de até seis anos. Basta realizar a inscrição nos CRAS Cohab I e Santo Antônio ou no Centro Social. O programa é totalmente gratuito.

Postar um comentário

0 Comentários