Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim solicita vistoria de órgão fiscalizador ao Abatedouro Público Municipal

 

Para dar continuidade aos serviços que são realizados diariamente nas dependências do Abatedouro Público Municipal, a Prefeitura de Belo Jardim solicitou, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, uma vistoria da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (ADAGRO).

Tudo isso pela urgente necessidade de regularizar o setor e mantê-lo em obediência às recomendações realizadas pelos órgãos de controle internos e externos, bem como evitando o funcionamento inadequado dos prédios públicos vinculados à prefeitura.

Em visita, a ADAGRO esteve no Abatedouro e elogiou o município pela solicitação da vistoria. Por ser um órgão fiscalizador, muitos não têm a mesma iniciativa e, na maioria das vezes, a visita é coercitiva. O convite da gestão municipal para com o órgão faz parte de uma agenda de compromisso e responsabilidade com Belo Jardim. A vistoria oficial, acontecerá em breve.

A ADAGRO é a instituição cuja finalidade é integrar ações do Governo Federal, Estadual e Municipal que contribuam para promover e executar a Defesa Sanitária Animal e Vegetal, além do o controle e a inspeção de produtos de origem agropecuária.

Postar um comentário

0 Comentários