Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim intensifica limpeza urbana no pátio da Delegacia e espalha melhorias na cidade

 

O serviço de limpeza urbana foi iniciado no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, na Av. Sebastião Rodrigues da Costa- São Pedro, pela equipe da Prefeitura Municipal, concentrada na Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (obras). Os agentes têm realizado ações de capinação, varrição e catação, no espaço encontrado com mato alto, muito lixo e destroços acumulados.

Na Delegacia, os serviços vão continuar pelos próximos dias, adequando o espaço com as condições de conservação e higiene, gerando impacto positivo na saúde e na qualidade de vida da população e, ainda mais, dos funcionários do local. A equipe de limpeza urbana tem prestado diversos serviços para a população belo-jardinense, como as aproximadas 1.143 toneladas de lixo e entulho retiradas pelo Mutirão Cidade Limpa na cidade, distritos e zona rural.

Já na Av. Oscar Pereira, na Av. Coronel Antônio Marinho e na rua Etelvina Cordeiro Mergulhão, a Operação ´tapa buracos´ tem sido realizada, onde buracos de grande extensão promoviam perigo iminente de acidentes e a manutenção proporciona segurança aos que ali trafegam.


Postar um comentário

0 Comentários