Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia prende homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em São Caetano, PE

Neste domingo (21/02/2021) em ação conjunta, o efetivo da GT 15212 e RC 15200 receberam informações da Central do 15ºBPM, que no Lot. Odete Costa estaria havendo uma festa, e na ocasião, os imputados estariam comercializando drogas inclusive armados e efetuando disparos para o alto. 

De imediato o efetivo fez deslocamento para o local, e ao chegar, um homem de 32 anos, tentou se evadir, empreendendo fuga pulado pelo muro lateral do recinto, mas o efetivo prontamente fez o acompanhamento, e ao realizar a abordagem foi localizada uma arma de fogo, Revólver Rossi cal. 38, com 06 munições, sendo uma pinada é uma deflagrada. 

Com o mesmo ainda foi encontrado 18 pedras de crack. Ato contínuo, ao realizar a abordagem nos demais participantes da festa, o efetivo observou quando um jovem de 19 anos, se desfez de um objeto, prontamente foi realizada a busca no local, sendo encontrada outra arma de fogo, um revólver Taurus cal. 32 (numeração suprimida), com quatro munições, sendo uma pinada e três intactas. 

O mesmo portava uma pochete, e dentro havia uma quantia de R$ 485,00 em notas de 2, 5, 10, 20, 50 e 100 reais respectivamente, também foi localizado 03 porções de maconha pronta para o consumo, papel seda e isqueiro. Ao ser questionado, ele informou que estava comercializando o entorpecente em parceria com seu amigo, e ficou responsável pela arrecadação do valor. Diante dos fatos, conduziram os mesmos para a delegacia de plantão, durante o deslocamento, um dos envolvido 02 tentou subornar o efetivo oferecendo uma quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para que o efetivo o soltasse deixando-o ir. Perante isso foi lhe informado que seria autuado por corrupção ativa. Resultado APFD para os imputados.


Postar um comentário

0 Comentários