Notícias

6/recent/ticker-posts

Paróquia Nossa Senhora da Saúde está com inscrições abertas para casamento comunitário em Belo Jardim, PE

 

Estão abertas as inscrições gratuitas para o casamento comunitário na Paróquia de Nossa Senhora da Saúde, em Belo Jardim. A cerimônia será realizada no próximo dia 30 de maio. Para participar do casamento, os casais devem participar do curso de noivos da paróquia. As vagas são limitadas.

De acordo com a Secretaria Paroquial a documentação para os casamentos civil e religioso são gratuitos, mas uma taxa de R$ 150 é cobrada para decoração da igreja no dia da cerimônia. Todos os casais que desejam apenas o casamento religioso ou àqueles que têm interesse no casamento religioso com efeito civil podem se inscrever.

As inscrições são realizadas na própria Paróquia, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h30 e das 15h às 19h. No sábado, o atendimento acontece das 8h30 às 12h30. No ato da inscrição, os noivos devem apresentar cópias do CPF, RG, comprovante de residência, e caso sejam casados no civil, a cópia da certidão de casamento também deve ser apresentada.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp da Paróquia, através do número (81) 99281-3747. A Paróquia Nossa Senhora da Saúde fica localizada na Av. Nossa Senhora da Saúde, nº 366, no bairro da Cohab I.

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários