Notícias

6/recent/ticker-posts

Mais de mil toneladas de lixo e entulho são retiradas das ruas de Belo Jardim, pelo Mutirão de Limpeza

O Mutirão Cidade Limpa, um projeto desenvolvido pela atual gestão da Prefeitura Municipal de Belo Jardim, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), continua pelo município prestando serviço à comunidade, com serviços de limpeza pública, capinação, poda de árvores, pintura de meios-fios, entre outros reparos.

A iniciativa já fez a remoção de aproximadamente 1.023 toneladas de lixo e entulho, contemplado os bairros: Cohab I, II e III; Maria Cristina; Euno Andrade da Silva (Viana & Moura da Faculdade); José Barbosa Maciel (Viana & Moura BR); São Pedro; Vila da Barragem; Santo Antônio; Loteamento Bela Vista; Centro da cidade e o distrito de Serra do Vento.

De acordo com o prefeito Gilvandro Estrela, “a ação vai continuar como forma de melhorar a qualidade de vida e da saúde pública para o belo-jardinense e todos os bairros da cidade serão beneficiados. O mutirão também estará presente na zona rural e nos distritos do município”. A limpeza urbana da cidade era um problema recorrente e causava muitos transtornos para o povo.

Desde o início da gestão, a equipe de obras tem se dedicado em realizar serviços como desobstrução e manutenção das caixas de saneamento, substituição de tubos quebrados, muros danificados, reposições de lâmpadas, paralelepípedos e retirada de entulhos, foram alguns dos serviços desempenhados pelos servidores.  O governo tem buscado atuar de maneira para que a administração esteja próxima da comunidade.

Postar um comentário

0 Comentários