Notícias

6/recent/ticker-posts

Irmãos são detidos com revólver, munições e moto roubada na BR-232, em São Caetano, PE

 

Dois irmãos foram detidos suspeitos de roubo na tarde da segunda-feira (01/02/21), na BR-232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 38, 11 munições, além de uma moto roubada.

"Policiais receberam informações de que dois homens haviam roubado uma motocicleta no distrito de Peladas, em Caruaru, e realizaram buscas até localizar os suspeitos a pé, no km 140 da rodovia, em São Caetano. Um deles foi logo detido e portava cinco munições de calibre 38 no bolso", conforme informou a PRF.

Segundo a polícia, o outro suspeito estava armado e foi atingido na perna no momento em que se preparava para atirar nos policiais. O suposto criminoso foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde ficou sob custódia da Polícia Militar.

O suspeito não corre risco de morte e admitiu ter participado do roubo à motocicleta junto com o irmão. Eles foram reconhecidos pela vítima do roubo e o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Caetano.

G1

Postar um comentário

0 Comentários