Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem foi assassinado a facadas em Correntes, no Agreste de Pernambuco

Um homem de 29 anos foi assassinado a golpes de faca, por volta das 10 horas da manhã deste sábado, 13 de fevereiro de 2021, em Correntes, aqui no Agreste de Pernambuco. 

O crime ocorreu na Rua Professor Janoca, no Loteamento Ronaldo Amaral, naquele município e teve como vítima José Cosme Félix da Silva. Ele é natural de Alagoas, mas residia no loteamento onde foi morto. 

De acordo com testemunhas, o autor do homicídio foi um homem identificado como  José Cícero da Silva, de 41 anos, também residente no Loteamento Amaral. Ele é vizinho  de José Cosme e o matou com diversos golpes de faca. O acusado fugiu e não foi localizado. 

O Instituto de Criminalística esteve no local fazendo a perícia. Após a conclusão do trabalho policial, o corpo foi entregue a uma funerária e encaminhado ao IML. Ainda segundo depoimentos colhidos na cena do crime, a motivação para o homicídio teria sido discussões ocorridas anteriormente entre vítima e autor.  A Polícia Civil vai abrir inquérito para elucidar o caso. Fonte: Agreste em Alerta

Postar um comentário

0 Comentários