Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é esfaqueado em tentativa de latrocínio no bairro Santo Antônio em Belo Jardim, PE

 

Um homem de idade não informada foi esfaqueado na noite do sábado (06/02/21), no bairro do Santo Antônio, em Belo Jardim, no Agreste. Os suspeitos fugiram levando a carteira da vítima.

De acordo com informações do Boletim da Polícia Militar, o crime ocorreu quando a vítima bebia com dois colegas. A vítima relatou que um dos suspeitos havia o segurado enquanto o outro desferia golpes de faca. Uma testemunha socorreu a vítima e o conduziu para a sua residência.

A PM foi acionada e ao chegar na residência de um dos suspeitos, foi informada pela mãe do mesmo que ele não teria retornado para casa. Ainda no local, os policiais encontraram a faca que possivelmente teria sido utilizada no crime. Ainda em incursão, a PM localizou o segundo suspeito que foi reconhecido pela testemunha.

O suspeito localizado foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis. A vítima foi socorrida ao Hospital Júlio Alves de Lira (HJAL), em Belo Jardim, e encaminhada ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, devido à gravidade dos ferimentos.

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários