Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é detido por furto a estabelecimento comercial na cidade de Pesqueira, PE

Nesta terça-feira 16 de fevereiro de 2021, por volta das 13h,  a equipe da ROCAM da 8ª CIPM, realizava a Operação Duas Rodas na cidade de Pesqueira, onde avistamos um homem de idade não informada no centro da cidade de Pesqueira Agreste de Pernambuco.

Ao proceder a competente abordagem policial foi encontrado em sua posse cinco pedras do entorpecente conhecido como crack, um cachimbo para consumo da droga e uma faca peixeira.

O imputado possuía as mesmas características de um suspeito da prática de diversos furtos no município, tendo os policiais militares realizado contato com as vítimas para possível reconhecimento.

Na delegacia o homem foi reconhecido pelas vítimas que tiverem seus estabelecimentos comerciais arrombados e furtados por ele, comprovado a ação delituosa através do sistema de câmeras.

Diante dos fatos, os policiais militares conduziram o imputado, juntamente com o material apreendido à D.P de Pesqueira para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente, onde foi o imputado autuado em flagrante delito.

Postar um comentário

0 Comentários