Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é detido com 240g de maconha no Sítio das Moças zona rural de Sanharó, PE

Nesta terça-feira 16 de fevereiro de 2021, por volta das 11h30,  o efetivo do GT da cidade de Sanharó foi solicitada por populares, via ligação telefônica, relatando que teria um elemento em atitude suspeita nas imediações de Sítio das Moças, espaço rural do município.

De imediato a equipe se deslocou até local a ao realizar rondas foi observado um suspeito, com as mesmas características indicadas, próximo a uma casa. Ao perceber a presença do policiamento empreendeu fuga pela vegetação. Foi realizado o acompanhamento a pé até que o homem de idade não informada pela polícia, possui passagem pelo sistema prisional, se enroscou em uma cerca de arame farpado, onde foi imobilizado e algemado.

Ao ser realizado a busca pessoal foi encontrado em sua posse aproximadamente 240g do entorpecente conhecido como maconha. O homem relatou ter comprado o entorpecente naquele momento.

Diante dos fatos o imputado foi conduzido até a DP Sanharó, para adoção das medidas cabíveis, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor do imputado.


Postar um comentário

0 Comentários