OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Elementos são detidos por tráfico de entorpecentes em Pesqueira, PE

 

Na manhã deste sábado (13/02/2021), por volta das 11:00, a equipe do GATI da 8ª CIPM, após tomar conhecimento por meio da Central de Operações de que estaria ocorrendo TRÁFICO DE DROGAS no Bairro da Cohab, município de Pesqueira, realizou ações no local e visualizaram uma motocicleta sem placa e  dois indivíduos em atitudes suspeitas.

Ao proceder a abordagem policial, enquanto os policiais militares realizavam consulta dos antecedentes criminais do imputado 01, perceberam quando a imputada 02, arremessou dois sacos plásticos sobre o muro baixo da residência.

Na aludida casa foi possível verificar que havia o cultivo da planta Cannabis Sative Lineu, tendo o imputado confessado a propriedade. Em ato contínuo, foi constatado que os sacos plásticos arremessados continham 18 big-bigs do entorpecente conhecido popularmente como maconha e a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) em espécie e em cédulas de pequeno valor.

Novas diligências foram realizadas no local com auxílio do proprietário, sendo encontrado mais 170g do mesmo entorpecente pronto para o consumo.

Diante do exposto, os policiais militares conduziram as partes envolvidas e o material ilícito apreendido até à DP de Pesqueira para adoção das medidas cabíveis, onde foram lavrados os auto de prisão em flagrante delito em desfavor dos imputados, que serão apresentados em audiência de custódia.

TC QOPM - AMÍLCAR

Comandante da 8ª CIPM

"Polícia Militar de Pernambuco, Nossa Presença Sua Segurança"

Postar um comentário

0 Comentários