Notícias

6/recent/ticker-posts

Elementos são detidos após praticarem furto em um estabelecimento comercial em Belo Jardim, PE


Na última sexta-feira (19/02/2021), o efetivo da GT 15112, RC 15100 e GATI informados pela vítima de 30 anos que o seu estabelecimento foi arrombado e alguns objetos foram furtados, o mesmo repassou a filmagem do fato, ao nos mostrar esse vídeo um dos indivíduos que arrombaram o estabelecimento, um dos envolvidos foi reconhecido pelo efetivo. 

Diante disso, realizamos diligências à central de abastecimento, local onde costumeiramente o imputado 01 de 38 anos, que praticou o furto é visto, e o mesmo foi localizado. O efetivo realizou a abordagem ao suspeito e o mesmo assumiu ter feito a autoria, como também informou quem seria os outros dois envolvidos na ação. 

O efetivo deu continuidade as diligências e obteve êxito ao localizar os outros dois envolvidos o imputado 02 de 33 anos e o imputado 03 de 21 anos. O imputado 02, informou ter vendido o notebook ao imputado 04 de 34 anos, pelo valor de cem reais (R$ 100,00) e que teria também sido subtraído do estabelecimento da vítima um celular, porém não foi encontrado, pois os imputados informaram que venderam a uma pessoa desconhecida. 

Informo ainda que fomos ao endereço do imputado 04 e o localizamos, o mesmo assumiu ter comprado o referido notebook pelo valor de informado e entregou o aparelho. Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de plantão, juntamente com o material recuperado para adoção das providências cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários