OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Criminosos fingem ser policiais e matam homem a tiros em residencial de Caruaru, PE

 

Um homem foi executado dentro de casa no início da tarde desta sexta-feira (05/02/21), no Residencial Luiz Bezerra Torres, na cidade de Caruaru. Maurício Mauro da Silva, de 29 anos, estava em casa com a esposa e os filhos, quando chegaram três elementos que bateram à porta e se apresentaram como sendo policiais, a vítima estava com uma criança nos braços, eles o mandaram entregar a criança a esposa, o executaram com vários tiros de pistola e em seguida fugiram.

O Delegado Chefe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Bruno Machado, falou que o corpo da vítima apresenta cerca de 16 perfurações a bala e que no local foram localizadas cerca de 20 cápsulas de pistola de calibre não informado. 

O delegado ainda solicitou a ajuda das pessoas que tiverem alguma informação que entrem em contato com o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 ou entrem em contato pelo WhatsApp da 19ª Delegacia (81) 9.9612-2566 com a garantia de anonimato. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários