Notícias

6/recent/ticker-posts

Campanha "Eu Freio Para Animais" da ONG LAIKA VITAE foi destaque no programa Balaio de Cultura no blog Se Liga e TV É Notícia

 

CAMPANHA “EU FREIO PARA ANIMAIS” DA ONG LAIKA VITAE FOI DESTAQUE NO PROGRAMA BALAIO DE CULTURA


A campanha “Eu freio para animais”, criada pela ONG de proteção animal de Belo Jardim, Laika Vitae, foi destaque no Programa Balaio de Cultura, apresentado por Valdemir Cintra e Alex Lima e que vai ao ar às quartas-feiras pela TV È Notícia Pernambuco e pela TV Se Liga Belo Jardim.

A ação da Laika Vitae, tem o intuito de conscientizar a população sobre o cuidado com os animais que estão soltos nas vias públicas e rodovias.

"O animal tem a mesma inocência de uma criança pequena ao atravessar uma rua. Eles não sentem o perigo e é importante que os condutores de automóveis e motocicletas saibam disso e redobrem a atenção ao ver animais nas vias, evitando acidentes e a morte dos bichinhos.", explicou Hermana Ramos, advogada voluntária da Laika Vitae.

Para aderir a campanha, os interessados podem entrar em contato através das redes sociais oficiais da instituição (busque por @laikavitae), podem também comprar o adesivo com os voluntários da ONG ou na loja Pura Mania, na Av. Dep. José Mendonça Bezerra, em frente ao Jardim Plaza Hotel.

O adesivo custa R$ 5,00 e está disponível nos tamanhos para automóveis e motocicletas. Todo valor arrecadado com a venda dos adesivos é destinado à compra de ração para os 30 cães e 60 gatos que estão no Lar Temporário da ONG e para custeio das despesas veterinárias dos animais resgatados. 

Você também pode ajudar a Laika Vitae fazendo doação de ração, material de limpeza, sendo um voluntário nas tarefas do Lar Temporário ou doando qualquer valor através do App PicPay, buscando @laikavitae no aplicativo ou fazendo uma transferência (TED ou Pix), para a conta corrente da ONG:

Conta Bradesco

Agência: 2169

Conta Corrente: 37973-5

Favorecido: Laika Vitae

CNPJ: 21.977.188/0001-00

#BeloJardim #LaikaVitae #EuFreioParaAnimais

Postar um comentário

0 Comentários