Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim: Gilvandro Estrela e Dr. Maneco apresentam secretariado aos vereadores durante 1ª sessão da Câmara Municipal

 

O prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, participou na noite desta terça-feira, dia 02 de fevereiro, abertura dos trabalhos do poder legislativo em 2021. Em uma atitude inovadora e transparente, o gestor apresentou o secretariado e gestores de autarquias aos vereadores e à população.

“Eu, Maneco e meus secretários estamos à disposição dos senhores vereadores, independentemente de partido ou lado político. Vamos fazer um governo transparente, honesto e com coragem”, disse o prefeito.

A atitude de Gilvandro Estrela foi celebrada pelos vereadores, que nunca presenciaram tal atitude de um prefeito durante a abertura do ano legislativo. O diálogo com a Câmera foi defendido pelo democrata desde a campanha eleitoral e é mais um compromisso honrado por Gilvandro Estrela.

Além do prefeito, o vice, Dr. Maneco, também esteve presente na sessão e reforçou o compromisso do novo governo em manter o diálogo e a parceria com casa Custódio Ferreira Mergulhão. “Estamos abertos ao diálogo com os vereadores em busca de melhorias para o município”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários