Notícias

6/recent/ticker-posts

Animais soltos provocam acidentes em Belo Jardim, PE

 

A presença de animais soltos nas ruas e rodovias de Belo Jardim, no Agreste, tem provocado acidentes e preocupado a população. Na noite desta segunda-feira (15/02/21), um homem gravou um vídeo na PE-166 registrando um acidente com um animal solto na via. “Pessoal, quem estiver vindo para Faculdade, muito cuidado que tem uma vaca aqui. Aconteceu um acidente aqui agora”, alertou.

No vídeo não é possível identificar qual veículo teria colidido com o animal, que morreu no local. O dono do animal fez o recolhimento.

“O povo quer criar animal no meio da rua e na Br. Devia os donos dos animais pagarem uma boa multa pelo os acidentes que os animas provocam. Só assim esses animais não morriam e os acidentes diminuíam. Os responsáveis são os donos dos animais”, opinou uma leitora do site.

Ainda nesta segunda-feira, moradores também registraram uma vaca presa em uma caixa de concreto, na rua Quitéria Maria Senhorinho, no bairro do Pontilhão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o animal, que não apresentou ferimentos.

BJ1


Postar um comentário

0 Comentários