Notícias

6/recent/ticker-posts

Uniasselvi em Belo Jardim, só nesta segunda-feira (01/02/21), matrícula grátis mais 40% de bolsa até o fim do curso, mais um curso de bônus

A Uniasselvi em Belo Jardim, está com descontos imperdíveis. Nosso endereço fica na rua Monteiro Lobato, 100 - Centro. Ao lado da Igreja Universal.  Nosso WhatsApp: (81) 9 9655 -1475 Falar com Marinilda.


Super oferta especial 01 e 02 de fevereiro de 2021, matrícula grátis mais 40% de bolsa até o fim do curso, mais um curso de bônus. Aproveite Belo Jardim venha se qualificar, e lembre-se quem estuda e se prepara, para o mercado de trabalho, vai longe.

Sobre o curso

O curso de Letras – Libras é responsável por formar profissionais com capacidade para ministrar aulas na Língua Brasileira de Sinais (Libras). O curso proporciona práticas que visam a inclusão de pessoas com deficiências auditiva. O Tradutor/Intérprete pode atuar em escolas especializadas ou na educação básica. Entre os diferenciais do curso está a flexibilidade oferecida pela modalidade a distância. No curso EAD, o aluno poderá contar com estudos online e encontros presenciais uma vez por semana. Além disso, a graduação possui professores e tutores capacitados e matriz curricular atualizada.

Mercado de trabalho

O curso de bacharelado em Letras Libras visa formar profissionais para atuar como Tradutor/Intérprete de Libras-Português em diferentes contextos na área da educação básica e superior, atuando em espaços não formais de ensino, como associações, empresas, seminários, entre outros.


 

Postar um comentário

0 Comentários