Notícias

6/recent/ticker-posts

Três adolescentes morreram em um acidente de trânsito na PE-123 entre Catende e Palmares, na Mata Sul de Pernambuco

 

Na manhã do sábado 23 de janeiro de 2021, três adolescentes de Santa Cruz do Capibaribe e São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, morreram num acidente de trânsito na PE 123 entre Catende e Palmares. O acidente foi uma colisão lateral entre uma van e um veículo Corolla onde as vítimas fatais estavam.

O condutor do veículo Corolla, sofreu apenas ferimentos leves, enquanto que Cibelle Teodozio Santos, Isabella e Vitória Queiroz Honorato, morreram no local, já as vítimas que viajavam na van foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital Regional de Palmares.

O motorista do Corolla, Flávio Bezerra da Silva, de 33 anos, foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu positivo, atestando um resultado de 1,2 miligrama no ar expelido, o triplo do mínimo permitido pela legislação de trânsito que é de 0,34. Ele foi levado a delegacia de plantão em Palmares, onde foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia.

Os corpos das menores foram periciados no local pela equipe do IC – Instituto de Criminalística e em seguida foram encaminhados para o IML do Recife.

Postar um comentário

1 Comentários