Notícias

6/recent/ticker-posts

Tentativa de homicídio em Pesqueira, PE

Neste sábado 09 de janeiro de 2021 por volta das 09h15, Essa equipe do GATI da 8ª CIPM foi empenhada para verificar uma tentativa de homicídio na Rua Manuel Joaquim, no bairro do salgado na cidade de pesqueira, chegando no local fomos informados por populares que a vítima Francelino Lima da Silva teria sido socorrido para o hospital local e que o imputado Luiz Gomes dos Santos Junior teria empreendido fuga após o crime, porém deixou para trás uma arma de fogo tipo garruncha cal.32.

Esse efetivo fez a apreensão da referida arma, que se encontrava municiada com duas munições do mesmo calibre, sendo uma intacta e outra pinada. Dando continuidade o efetivo do GATI e a GT 01 estiveram no  hospital e lá conversaram com a testemunha Carla Patrícia Silva dos Santos (esposa da vítima) que informou que o imputado e a vítima teria tido uma desavença no último dia 01 deste mês, por motivo de som auto, e que na data de hoje o imputado teve no local de trabalho da vítima e após terem entrado em vias de fato o imputado efetuou dois disparo de arma de fogo na vítima e se evadiu do local. 

Com as informações e a qualificação do imputado foram feitas várias diligências na tentativa de prender o mesmo, contudo sem sucesso. Por fim, apresentamos a arma de fogo na DP de plantão na cidade de Belo jardim como também as qualificações dos envolvidos para que sejam tomada as médicas cabíveis.

A tempo informo que a vítima encontrasse com vida, onde foi transferida para outra unidade hospitalar.                 

Postar um comentário

0 Comentários