Notícias

6/recent/ticker-posts

Sesc Ler Belo Jardim abre vagas para cursos de cultura

 

Estão abertas as inscrições para as aulas dos cursos de cultura oferecidos pelo Sesc Ler Belo Jardim. A unidade oferece turmas de teatro, música e literatura, para crianças e adultos. Para se inscrever, é necessário ir até a Central de Relacionamento com o Cliente do Sesc, que fica na Avenida Pedro Leite Cavalcanti, sem número, na Cohab II, ou ligar para o telefone (81) 3726-1576.

As aulas serão presenciais ou online, a depender do curso escolhido. A previsão é que as turmas tenham o primeiro encontro na segunda quinzena do mês.

Em teatro, há vagas para as turmas de “Vivências Teatrais para Crianças”, “Vivências Teatrais para Jovens” e “Expressão Corporal e Representação”. Também há o “Núcleo de Pesquisa Coletivo Grão” e o “Núcleo de Pesquisa em Artes Cênicas”.

Em música, as aulas são de “Violão para Crianças”, “Violão para Iniciantes” e “Violão Intermediário”, além do “Núcleo de Pesquisa Práticas Musicais Coletivas”.

Em literatura, as aulas são do “Núcleo de Experimentação e Pesquisa em Literatura”. Os cursos têm mensalidades de R$ 50, sendo R$ 30 para os trabalhadores do comércio e seus dependentes que possuem o Cartão do Sesc. Os núcleos de pesquisa são gratuitos.

G1

Postar um comentário

0 Comentários