Notícias

6/recent/ticker-posts

Promotoria de Pesqueira realiza "visita surpresa" a gabinete do Prefeito interino Bal de Mimoso

 

O Prefeito interino do Município de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, divulgou nota sobre a visita da promotora de justiça do município Drª Jeanne Bezerra da Silva Oliveira ao seu gabinete, na última terça feira (19/01/21).

Segundo a nota, Bal de Mimoso se disse surpreso com a inesperada visita da promotora, que teria como objetivo flagrar o Prefeito que teve seu registro de candidatura indeferido, Cacique Marquinhos, despachando como Prefeito do município.

De acordo com o prefeito interino, tal atitude causou estranheza ao prefeito e aos seus colaboradores em seu gabinete, e reafirmou o compromisso de seguir a constituição federal e as leis que regem a nossa sociedade, além de incentivar o cumprimento das leis por parte dos cidadãos.

Ele aproveitou ainda, para apresentar a promotora, as dependências da sede administrativa e das secretarias, levando ao conhecimento da representante do MPPE, a situação em que foram encontradas as repartições. Até o momento, nem a promotora, nem o MPPE se pronunciaram sobre o ocorrido.

NE 10 Interior


Postar um comentário

0 Comentários