Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura instala nova iluminação na Praça da Estação no centro de Belo Jardim, PE

 

Quem passa pela Praça Desembargador João Paes (Praça da Estação), no Centro, já sente a diferença da nova iluminação instalada pela Prefeitura Municipal de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Infraestrutura. O serviço de iluminação, que foi finalizado nesta sexta-feira (15/01/21), aconteceu através de parceria público privada (PPP), sem custo algum para os cofres públicos. 

“Recebemos as doações das lâmpadas do Parque Lima, o andaime foi emprestado e a mão de obra da prefeitura. Então, mostramos que podemos fazer muito por essa cidade, basta ter boa vontade e coragem”, disse o prefeito Gilvandro Estrela. A prefeitura também recebeu uma doação de lâmpadas da Ferraz Avícola para serem colocadas em outros pontos da cidade. 

A praça, que vivia no escuro, recebe lâmpadas eficientes, que aumentam a sensação de segurança, além de proporcionar mais qualidade de vida aos frequentadores do espaço e deixando um dos cartões postais de nossa cidade de cara nova. Além desse serviço, o governo Gilvandro Estrela vem realizando diversos reparos em todas as áreas do município, como mutirão de limpeza, revitalização e manutenção. 

“A equipe da secretaria de Infraestrutura como um todo está de parabéns”, congratulou o prefeito. Mesmo com o município falido e diagnosticando cada vez mais problemas e débitos milionários, a gestão Gilvandro Estrela está conseguindo se desdobrar para atender a esperança em dias melhores pela população belo-jardinense. 

Postar um comentário

0 Comentários