Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim inicia Mutirão Cidade Limpa e humaniza atendimento no hospital

Neste sábado (2), o gestor deu início, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, ao Mutirão Cidade Limpa. Além disso, foi visitar o Hospital Júlio Alves de Lira/UPA 24h, que agora conta com escala com quatro médicos plantonistas por dia. Essas ações foram alguns dos compromissos firmados durante a campanha eleitoral. “Com muito trabalho e seriedade vamos mudar o aspecto de Belo Jardim, deixar a cidade limpa, organizada, sinalizada, cuidar da saúde e garantir todos os dias quatro médicos para atender a população”, disse. 

O “Mutirão Cidade Limpa” conta com serviços de limpeza pública, capinação, podagem de árvores, pintura de meios-fios, entre outros reparos. A iniciativa vai beneficiar todos os bairros da cidade, a zona rural e os três distritos do município. No dia seguinte após receber as chaves da prefeitura, a rotina do novo prefeito se dividiu em visitas com as primeiras vistorias pela cidade. 

O primeiro compromisso foi na LOKE, empresa de limpeza pública do município. Lá, Gilvandro conversou com funcionários, pediu empenho de todos e reafirmou o compromisso de honrar com os pagamentos em dia. Em seguida, averiguou a nova frota de caminhões para a coleta de lixo da cidade, que a partir de agora contará com três veículos novos. 

Após, seguiu para a garagem da prefeitura e conversou com a equipe que irá atuar nos mutirões de limpeza nos bairros. Gestor zeloso que é, Gilvandro pediu para que se “cuide bem da nossa cidade, façam sua parte que farei a minha e honrarei o esforço de cada um, valorizando e pagando em dia”. 

As equipes se dividiram e seguiram para os bairros do Maria Cristina, Cohab III e Viana Moura da Faculdade. Posteriormente, o gestor foi ao Hospital Júlio Alves de Lira/UPA 24h e cumprimentou os quatro médicos plantonistas do dia: DR. Ana Cláudia, Dr. Caio, DR. Denise e Dr. Joseilson, além do diretor médico, Diego Nascimento. O prefeito conheceu, ainda, a equipe de enfermagem e motoristas do hospital/UPA e a equipe do SAM


Postar um comentário

0 Comentários