Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia recupera veículo na Vila Raiz em Belo Jardim, PE

Nesta quinta-feira (28/01/2021), o policiamento tomou conhecimento de que havia ocorrido um roubo de uma motocicleta BIZ de placa QYD-8407, realizado por dois indivíduos em uma motocicleta HONDA BROS de cor preta, na cidade de Fazenda Nova. 

Após diligências foi identificado as margens da BR-232, próximo à Vila Raiz um indivíduo saindo do matagal, que ao visualizar o policiamento empreendeu fuga tomando destino ignorado. Foram realizadas algumas buscas no local, onde foi localizada a BIZ roubada como também a BROS utilizada no roubo. 

Foi constatado também que a Bros estava com a placa adulterada, placa esta que consta como sendo de uma motocicleta Honda POP (QYF-5B24). No local foi encontrado também uma placa kGV-9326, pertencente a uma outra motocicleta com restrição de roubo/furto. A placa colocada na Bros é de uma motocicleta que foi roubada e, no entanto não se encontrava com restrição no sistema, informação passada pelo proprietário da motocicleta pop que tinha em mãos um boletim de ocorrência sobre o fato. Diante do fato, o material apreendido foi apresentado à delegacia de Belo Jardim para que fossem tomadas as medidas cabíveis, onde ficou apreendido.

Postar um comentário

0 Comentários