Notícias

6/recent/ticker-posts

PM prende suspeitas de tráfico de drogas nas mediações da penitenciária de Tacaimbó, PE

Na tarde da última sexta-feira (22/01/2021), após informações de que um agente público da Penitenciária de Tacaimbó e duas mulheres estariam envolvidos numa possível situação de tráfico de drogas, informações estas que motivaram a deflagração de uma operação conjunta com o efetivo do 15ºBPM (Oficial de coordenação, GATI e ROCAM), NIAZM-1, NIAZM-3 e Polícia Penal, a fim de realizar diligências, com monitoramento e campana, com o intuito de prender os envolvidos. 

Os alvos foram identificados, 01 policial penal de 50 anos, Casado, e 02 mulheres uma de 22 anos, Solteira e outra de 20 anos, Solteira, os quais foram presos em flagrante delito nas imediações da BR 232, em Tacaimbó, assim que uma das mulheres fez a entrega da droga (500g de maconha) ao policial penal, que estava de plantão na Penitenciária de Tacaimbó e descolou-se para o trevo da cidade, para buscar a droga. 

Ao ser realizada uma consulta no aparelho celular da acusada, foi constatada a existência de queixa de roubo/furto. As partes envolvidas e o material ilícito apreendido foram apresentados ao Plantão da Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, para as providências legais, resultando na lavratura de APFD.


Postar um comentário

0 Comentários