Notícias

6/recent/ticker-posts

PM prende elemento e recupera motocicleta roubada no bairro Santo Antônio em Belo Jardim, PE


Na data da última sexta-feira (22/01/2021), o efetivo da ROCAM 15100, juntamente com a GT operações, a patrulha rural, Gati e niazm/3, tomou conhecimento de que havia ocorrido um roubo na Avenida do Sesc, no Santo Antônio, onde esses efetivos deslocaram pela BR 232 sentido Pesqueira, onde foi possível visualizar o Imputado de 25 anos, Amasiado, conduzindo a motocicleta. 

Esse efetivo aumentou a velocidade e fez devido acompanhamento do Imputado, que o mesmo estava com intuito de fugar. Ao chegar próximo à entrada da cidade de Pesqueira o mesmo não obedeceu a ordem de parada do efetivo policial, vindo a perder o controle do veículo e veio a sofrer um acidente, sendo posteriormente capturado. 

O indivíduo Informou ainda que seu parceiro estava trafegando próximo a ele se encontrava com outra motocicleta, vindo a fugar com destino ignorado, o mesmo não foi capturado. Adianto lhes que além do veículo roubado, se encontrava de posse com o Imputado o aparelho celular da vítima e a quantia de R$1.082,00, tudo fruto do roubo. Adianto-vos que a Vítima JDMC, 27 anos, Solteiro reconheceu o imputado como sendo o autor do roubo e também informou ainda que ele estava em posse de uma arma de fogo, que não foi localizado. 

O imputado foi socorrido ao hospital de Belo Jardim, havendo necessidade de sua transferência para o hospital regional do agreste, em virtude de uma fratura na face. Foi conduzido desta forma, e apresentado a ocorrência da DP de Belo Jardim, para serem tomadas as medidas cabíveis, resultando na lavratura de APFD.


Postar um comentário

0 Comentários