Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem sequestrada por dívida de droga do namorado, em Ibimirim, é resgatada em Alagoas, diz Polícia Civil

Uma jovem que havia sido sequestrada por causa de uma dívida de droga do namorado no domingo (10), em Ibimirim, no Sertão de Pernambuco, foi resgatada na segunda-feira (11) em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Os suspeitos do sequestro exigiram dinheiro em troca do resgate, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, os criminosos gravaram vídeos torturando a jovem e enviaram para o namorado dela, como forma de tentar conseguir o dinheiro da dívida, que era de R$ 15 mil. A vítima sofreu lesões graves.

Após a polícia receber uma denúncia anônima, foram iniciadas as investigações. Primeiro, a jovem foi levada para um cativeiro em Ibimirim, conforme informou o delegado Alexandre Barros. Em seguida, ela foi resgatada em um cativeiro em Arapiraca. Os suspeitos - dois homens e uma mulher - foram presos em flagrante.

Eles foram levados à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Até o fechamento desta reportagem, os suspeitos aguardavam a realização de audiência. O namorado da jovem fugiu dos criminosos.

As investigações foram presididas pelo delegado de Ibimirim, Alexandre Barros, e contaram com a participação do delegado seccional, Germano Ademir, e do diretor de polícia, João Leonardo. E contaram com a participação da Polícia Civil de Arcoverde, Ibimirim e Alagoas, do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Núcleo de Inteligência do Draco, do Recife. Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários