Notícias

6/recent/ticker-posts

Idoso que estava desaparecido é encontrado sem vida em Sanharó, PE

Marchante, 79 anos, estava desaparecido desde ontem, manhã de sexta-feira (8 de janeiro), infelizmente foi encontrado sem vida. Que Deus conforte os corações de todos os familiares da vítima.

O corpo de Valderez Marchante estava em uma cacimba, numa área próxima ao Sítio das Moças. Segundo informações, no local do crime colocaram galhos de mato para esconder o corpo. Moradores de uma área próxima ao Sítio das Moças, em Sanharó, encontraram agora a pouco (sábado, 09 de janeiro, 13h) o corpo do idoso de 79 anos, que sumiu desde ontem (08) na cidade. 

polícia já foi acionado e está tomando as providências. O marchante sumiu deste ontem pela manhã, quando foi de bicicleta para o seu sítio, perto do Sítio das Moças, em Sanharó. Após o sumiço, os familiares passaram a procurar o idoso em toda região e até fizeram apelos nas redes sociais na tentativa de localizar o marchante. 

No início da tarde deste sábado (09), pessoas localizaram o corpo do idoso jogado em uma cacimba. Os familiares supõem que ele foi assassinado, mas as investigações é que vão elucidar o caso. As pessoas que encontraram o corpo informaram que “tinham galhos de vegetação na parte superior da cacimba, numa tentativa de esconder o corpo”, disse uma sobrinha do marchante. Valderez Marchante tinha 79 anos e até agora o crime é um mistério para toda a cidade de Sanharó, no Agreste de Pernambuco.

 “Acreditamos que foi assassinato, mas não sabemos muita coisa”, disse a sobrinha do marchante. A polícia deve iniciar as investigações. A vítima é pai de Vilma da escola, muito conhecida em Sanharó. A qualquer momento novas informações.

Fonte: Flávio J Jardim


Postar um comentário

0 Comentários