Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é detido por tráfico de entorpecente em Pesqueira, PE

Na tarde da última sexta-feira (22/01/2021) por volta das 17:00 a equipe de ROCAM da 8ª CIPM, realizava a Operação Duas Rodas na cidade de Pesqueira, quando notaram a atitude suspeita do imputado que ao notar a presença dos policiais, tentou se evadir do local jogando algo no chão, material não identificado naquele momento.

De pronto foi procedida a competente abordagem policial e com o imputado não foi encontrado nada de ilícito, porém, ao verificar o que havia sido arremessado, ficou constatado que, tratava-se de uma (01)  porção de substância conhecida popularmente como maconha, pesando aproximadamente 05 gramas e duas porções (02) da substância popularmente conhecida como cocaína, pesando aproximadamente 02 gramas.

Foi realizado a revista no local que o imputado estava, conhecido pelo consumo e comercialização de entorpecentes (drogas), sendo localizado mais quatro (04) " big-bigs e  três (03) porções de substância popularmente conhecida como maconha.

O imputado assumiu  ser proprietário das substância e alegou estar comercializando os entorpecentes porque estava desempregado. Ao ser indagado ainda sobre seus antecedentes o mesmo informou ser ex-presidiário e que possui três passagens pelo sistema prisional, em 2010 pelo crime de furto e em 2016 pelo crime de roubo, tendo ainda uma terceira passagem pelo crime de tráfico de drogas, ocorrido no ano de 2018 quando o imputado ainda cumpria pena na Penitenciária de Canhotinho-PE.

Ainda em diligência, os policiais militares se deslocaram até a residência do imputado, que incontinenti franqueou a entrada dos profissionais de segurança e lá foi encontrado mais 01 big-big de substância popularmente conhecida como maconha, 01 pino de substância popularmente conhecida como cocaína, e aproximadamente 97g de substância aparentemente análoga ao crack, além de uma quantia de 110,00 reais, em notas trocadas, sendo 1 nota de 50 reais,  1 nota de 20 reais, 3 notas de 10 reais e 2 notas de 5 reais.

Diante do fato, os militares conduziram o imputado e  todo o material apreendido à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente, tendo o imputado sido autuado em flagrante delito.


Postar um comentário

0 Comentários