Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é detido por posse ilegal de arma de fogo e de entorpecente em Belo Jardim, PE

Na data deste domingo (10), o policiamento em operação conjunta com o NIAZM-3, GATI e Operações ao receber informações sobre o imputado W.J.S., 25 anos, solteiro, o qual estaria comercializando drogas na localidade. 

De imediato, o policiamento fez deslocamento ao endereço do fato onde localizou o suspeito e após abordagem, ao ser indagado, o mesmo informou que possuía uma arma em casa, alegando que seria para sua segurança. 

Após autorização, o policiamento adentrou na residência localizando um revólver de marca Taurus cal. 38 nº P0571035, doze munições CBC cal. 38 e uma porção de maconha. A arma citada apresenta fortes indícios de ser adulterada, tendo em vista que após consulta no INFOSEG a numeração não condiz com a arma apresentada. 

Vale ressaltar que o mesmo já passou no sistema carcerário por homicídio e que atualmente está em prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica. Diante do exposto, a equipe PM conduziu o imputado à delegacia para os procedimentos cabíveis, resultando em Auto de prisão em flagrante delito.

MAJ PM- GUILHERME

Comandante do 15° BPM

Postar um comentário

0 Comentários