Notícias

6/recent/ticker-posts

Gilvandro Estrela e Zé Lopes participam de encontro com presidentes de Câmaras Municipais de Pernambuco em Belo Jardim

O prefeito Gilvandro Estrela participou do encontro promovido pela União de Vereadores de Pernambuco (UVP), na manhã desta sexta-feira (22/01/21), realizado no auditório de Hotel, em Belo Jardim.

Na oportunidade, o prefeito falou sobre a importância do trabalho conjunto entre o Executivo e Legislativo. “Em um momento tão difícil, a união entre os vereadores e as prefeituras para conduzir os municípios pernambucanos a novos caminhos de prosperidade, desenvolvimento e melhorias é fundamental. Essa parceria precisa e tem que existir, um depende do outro e os dois se completam”, disse.

O evento segue até o sábado, dia 23. Hoje, os gestores das casas legislativas participaram de palestras com o tema “Papel do Vereador e Processo Legislativo Municipal”.

Estiveram presentes, além do prefeito Gilvandro Estrela, o presidente da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, José Lopes da Silveira, o presidente da UVP, Josinaldo Barbosa, representantes da OAB Pernambuco e os presidentes das Câmaras Municipais de diversas cidades do estado.

Postar um comentário

0 Comentários