Notícias

6/recent/ticker-posts

Empresária sofre tentativa de estupro dentro de loja no centro de Belo Jardim, PE

 

Uma cena aterrorizante foi protagonizada na última sexta-feira (15/01/21), por uma empresária de uma loja de roupas femininas no centro de Belo Jardim, após um homem invadir o estabelecimento e tentar estuprar a mesma, que estava sozinha no local no momento.

“Ele chegou perguntando se eu queria ouvir a palavra de Deus. Dá pra acreditar? Já foi tirando a roupa e me mandando ficar onde estava. Não o obedeci e corri para a porta, a fim de procurar ajuda”, relatou a vítima em uma publicação no Instagram.

De acordo com o relato da vítima, o homem estava de camisa preta, calça jeans e tinha aproximadamente 1,80 de altura e uso da máscara dificultou a melhor identificação suspeito. O estupro não chegou a ser a cometido, nem pertences e dinheiro foram subtraídos do estabelecimento.

“Quando corri, quase que ele não me deixa passar. Insisti que ele fosse embora. Acredito que ele tenha ficado com medo, pois foi embora insinuando coisas. Parece que mulher não tem um minuto de paz nesse mundo”, lamentou.

A reportagem entrou em contato com a vítima na manhã desta segunda-feira (18/01/21), que informou à nossa reportagem que irá prestar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do município.

Bj1

Postar um comentário

0 Comentários