Notícias

6/recent/ticker-posts

Deu no Blog do Magno: Gestão Gilvandro Estrela cresce arrecadação em Belo Jardim, PE

Em poucos dias de trabalho, a gestão Gilvandro Estrela conseguiu mudar uma triste realidade em Belo Jardim, a baixa arrecadação. Em apenas 11 dias, do dia quatro ao dia 15 deste mês, o setor de Tributos arrecadou cerca de 2.850%, em contribuições tributárias, do que foi arrecadado no mesmo período do ano passado. 

Este ano, em poucos dias, foram arrecadados R$ 236.742,64 e, em 2020, o valor total no mesmo período ficou em apenas R$ 8.085,29 arrecadados pela gestão anterior. Segundo o gerente de Tributos, Rilton da Costa Leão, a discrepância no valor arrecadado pode ser explicado pela confiança que a população deposita no atual governo. "Mais pessoas estão vindo pagar impostos confiando na nova gestão, de forma voluntária. É um mérito do prefeito, da equipe de tributos e da população que está confiante no trabalho sério que vem sendo desenvolvido", disse.

Ainda segundo Rilton, o contribuinte que comparecer de forma voluntária poderá receber até 30% de desconto no débito com o município. "Estamos seguindo a risca o que manda o Código Tributário, arrecadando o que é justo e concedendo descontos às pessoas que nos procuram de forma voluntária para quitar seus débitos", explicou.

Rilton detalhou ainda que várias empresas que mantinham pendências tributárias junto ao município foram notificadas para comparecer ao setor de tributos para regularizar as pendências devidas. Fonte: Blog do Magno

Postar um comentário

0 Comentários