Notícias

6/recent/ticker-posts

Caso Bartolomeu Wagner: Suspeito de assassinar o fotógrafo do ex-prefeito Hélio do Terrenos é preso em Belo Jardim, PE

 

A Polícia Militar de Pernambuco prendeu, na manhã desta terça-feira (26), em Belo Jardim, no Agreste, Geilson Ferreira Lima, suspeito de ter assassinado o fotógrafo Bartolomeu Wagner em abril de 2019. O caso chocou a cidade e repercutiu nos principais sites de notícia do estado

Segundo informações obtidas pela reportagem, a operação aconteceu no bairro José Barbosa Maciel, mais conhecido como Viana & Moura da BR, após levantamentos realizados pelo núcleo de inteligência NIAZM-3 do 15⁰ BPM.

A operação contou com o apoio do efetivo da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Grupo de Apoio Tático Intinerante (Gati). A nossa redação, entrou em contato com comandante do 15° BPM, major Guilherme Bispo, que confirmou o registro da ocorrência e informou que o suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim para adoção das medidas legais cabíveis.

CASO

O fotógrafo Bartolomeu Wagner foi encontrado morto na manhã do dia 11 de abril de 2019, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Ele trabalhava na Prefeitura e foi achado com marcas de tiros pelo corpo às margens da BR-232.

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários