Notícias

6/recent/ticker-posts

Atletas de Taekwondo vendem bolo de rolo para arrecadar dinheiro em Belo Jardim, PE

 

Com objetivo de arrecadar dinheiro para manutenção de competições e treinos, atletas de Taekwondo da equipe “NAT”, estão vendendo bolos de rolo de goiabada no Calçadão, centro de Belo Jardim. Os bolos são fornecidos por um comerciante a menor custo para ajudar no lucro da equipe, e estão sendo vendidos por R$ 7.

A ideia está dando certo. No momento em que a reportagem colhia um depoimento dos atletas para divulgação, o artista Pierre Tenório, passava no local e fez questão de colaborar comprando um bolo. “Me identifico muito com as pessoas que correm atrás dos seus sonhos. Eu também sou assim. Desejo boa sorte”, declarou.

O projeto é realizado nos bairros do Santo Antônio e na Cohab I pelo professor Augusto Milet, Taekwondista há 35 anos. Atualmente a equipe conta com a participação de 40 atletas. “Me estabeleci em Belo Jardim há 10 anos. Estou firme e forte, fazendo o que gosto, me doando ao projeto e sendo reconhecido pelos jovens e as suas famílias. O que fazemos com amor é muito gratificante”, disse o professor.

A iniciativa contava com o serviço de delivery, mas foi suspenso devido o furto da motocicleta que realizava as entregas, ocorrido no último dia 20 de dezembro. Para colaborar é só dar uma passadinha lá no Calçadão de segunda a sexta, das 8h às 12h, ou entrar em contato através do número (81) 9.7332-6542. 

BJ1 

Postar um comentário

0 Comentários