Notícias

6/recent/ticker-posts

15°BPM aperta o cerco contra bares e restaurantes de Belo Jardim que descumprirem novo decreto estadual

 

O 15° Batalhão de Polícia Militar de Belo Jardim, inicia nesta sexta-feira (15/01/21), uma ação de fiscalização em cumprimento ao decreto do Governo do Estado, que proíbe a utilização de som de qualquer natureza, mecânico ou mesmo ao vivo, que gere aglomeração. O descumprimento será considerado crime contra a saúde pública. 

O secretário de Saúde do Estado, André Longo, anunciou a medida na quarta-feira (13), em coletiva de imprensa, no Recife. O decreto começa a vigorar em todo Estado a partir desta sexta-feira (15), com validade de 30 dias, e visa diminuir a realização de shows e festas que acontecem indiscriminadamente, contribuindo negativamente para o aumento no número de casos graves de Covid-19 e de internações de pacientes com suspeita ou contaminados com coronavírus. 

Em Belo Jardim, de acordo com o comandante do 15° BPM, major Guilherme Bispo, a ação policial contará com o reforço da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), para inspecionar bares, restaurantes e similares, bem como em espaços públicos. Os equipamentos de som poderão ser apreendidos pela polícia

Bj1

Postar um comentário

0 Comentários