Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Bruno Galvão (PT), esteve juntamente com o prefeito eleito Gilvandro Estrela (DEM) e alguns vereadores, visitando a Fábrica de Tubos de Belo Jardim

 

Nesta quarta-feira (16/12), o vereador Bruno Galvão (PT), esteve juntamente com o prefeito eleito Gilvandro Estrela (DEM) e alguns vereadores, visitando a Fábrica de Tubos de Belo Jardim, administrada pela Secretaria de Obras de Belo Jardim, para verificar in loco denúncias sobre a desativação da unidade, essencial para manutenção do saneamento básico do município.

Durante a visita foram verificados vários problemas que inviabilizam o pleno funcionamento da Fábrica, como a falta de material, de Equipamento de Proteção Individual (EPIs), ferrugem em alguns equipamentos e a pequena quantidade de funcionários ativos para produção.

“De acordo com os funcionários essa fábrica existe há quase 50 anos. É inadmissível que a cidade passe por tantos problemas relacionados à saneamento básico e essa estrutura esteja inoperante pela falta de investimento e gerência do poder público municipal”, destacou o vereador Bruno Galvão.

Ainda no local, os funcionários informaram que há aproximadamente três meses a Fábrica não produz tubos para utilização da Prefeitura de Belo Jardim. Os 49 tubos que aparecem nos registros foram produzidos com autorização do atual secretário de Obras para um empresário da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários