Notícias

6/recent/ticker-posts

Uniasselvi Belo Jardim realiza formatura do curso de Pedagogia

 Contato pelo WhatsApp: (81) 9 9655 - 1475 >> (81) 9 9558 - 4013




Na noite de 26 de dezembro, sábado, a Faculdade UNIASSELVI realizou a formatura da turma de segunda Licenciatura em Pedagogia, da cidade de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. A sessão solene de Colação de Grau foi realizada no Restaurante e Chácara Pé de Serra no distrito de Serra do Vento zona rural de nosso município.




A formatura foi presidida por Carlos André, tutor do Curso de Pedagogia. "Em seu discurso, destacou a importância e a presença da Instituição na região, que contribui para a transformação da sociedade e para a construção da história de cada aluno e seus familiares", disse Carlos André.




A UNIASSELVI expande a oferta do ensino a distância semipresencial na cidade de Belo Jardim e região, os novos polos e as novas parcerias firmam o compromisso da Instituição para com o crescimento e o desenvolvimento do ensino. 




Com quatro anos de história no segmento educacional, a UNIASSELVI Polo Belo Jardim, vem se destacando, em meio a pandemia, está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 400 polos EAD e mais de 300 mil alunos, em Belo Jardim a UNIASSELVI, fica localizada na Rua Monteiro Lobato, 100 (AO LADO DA IGREJA UNIVERSAL), contato pelo WhatsApp: (81) 9 9655 - 1475 >> (81) 9 9558 - 4013.














Postar um comentário

0 Comentários