Notícias

6/recent/ticker-posts

TC Neyro se despede do comando do 15º BPM em Belo Jardim, PE

 

Querida tropa! Hoje se tornou pública a minha dispensa do Comando do 15° BPM, período que marcou a minha segunda passagem por essa unidade militar respeitada e conhecida na polícia pela coragem e profissionalismo dos homens e mulheres que vestem e honram essa farda. Para mim, o melhor Batalhão e efetivo da PMPE, o QUINZÃO VCS marcaram a minha carreira profissional e minha vida. 

O sentimento se mistura e as vezes fica difícil de externar o misto de emoção que por hora sinto, gratidão à Deus pela oportunidade de estar à frente de vcs, alegria por ser um privilegiado em ter na minha vida conhecido pessoas maravilhosas, tristeza por deixar esses amigos e amigas, ansioso pelo novo desafio e consciente do dever cumprido. 

A segunda passagem foi rápida mas os desafios não, assim, agradeço a todos e a todas que contribuíram para o sucesso da AIS-15, desde aos que recebem as demandas administrativas, da logística, do planejamento operacional e da seção de pessoal até aqueles que estiveram na ponta de lança, executando as atividades ostensivas e preventivas. Encaramos operações diversas, noites de sono foram roubadas e o cansaço às vezes era latente no semblante de todos, mas estávamos ombreados nesta difícil missão. 

Fizemos de tudo para que nosso ambiente de trabalho se tornasse mais leve, harmônico e prazeroso. Espero ter alcançado este objetivo. Agradeço ao Sr. Cel Ely Jobsom DINTER 1, ao Sr. Cel Paulo César, GCOI da DINTER 1, ao Sr. Cel Jamersom DIRESP, a sociedade, a Polícia Civil, ao Poder Judiciário, ao Ministério Público, a Imprensa e ao TC Marcelo, comandante da 8ª CIPM pelo apoio incomensurável na promoção da segurança pública. 

Por fim, porém não menos importante, quero agradecer à Deus por tudo que fez por nós, pelos livramentos, pela oportunidade de trabalharmos juntos, pela nossa saúde e pela saúde de nossa família. O resumo é GRATIDÃO, obrigado a todos os Oficiais e Praças do 15° BPM por tudo, sintam-se todos abraçados. Estarei agora na cidade de Arcoverde, no portal do Sertão praticando o conhecimento adquirido em nossa convivência. Estarei sempre à disposição de todos e todas. Que Deus esteja conosco sempre! TC QOPM- NEYRO Comandante do 15° BPM.

Major Guilherme assume 15°BPM de Belo Jardim



Postar um comentário

0 Comentários