Notícias

6/recent/ticker-posts

Suspeito de cometer feminicídio é preso em flagrante em Pesqueira, PE

Na manhã da último domingo (29), por volta das 09:00, durante a realização da Operação Inquietação Duas Rodas, a equipe do GATI juntamente com a GT 1 ambos da 8ª CIPM, receberam informações de que na Zona Rural do município de Pesqueira havia uma mulher em óbito.

Os policiais militares seguiram ao local do fato e constatamos à veracidade da informação.

Diligências foram iniciadas tendo os militares ouvido preliminarmente testemunhas e populares, os quais relataram que o esposo da vítima, que também estava no local consumindo bebida alcoólica juntamente com outras pessoas, quando por motivos de ciúmes, estrangulou à vítima até a morte, em seguida, tomou destino ignorado. 

Diante do exposto, buscas incessantes foram realizadas a fim de localizar o suspeito deste crime bárbaro, sendo o mesmo encontrado, bem como todos que estavam presentes e se ausentaram do local do fato.

Assim sendo, todos os envolvidos foram apresentados ao Plantão Policial Civil para que fosse adotadas as medidas legais pertinentes ao caso.

Bom se faz relatar que na DP, as testemunhas mudaram o depoimento e afirmaram não saber quem haveria cometido o delito, motivo pelo qual foi aberto um inquérito por portaria para apurar o fato.

MAJ QOPM- LEONE SENA

Resp. p/ Comando da 8ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários