Notícias

6/recent/ticker-posts

PM recupera celular com queixa de roubo e prende elementos por porte de entorpecente em Pesqueira, PE


Na noite da última quarta-feira (23/12), por volta das 22:30, a GT 02 da cidade de Pesqueira, juntamente com a GT do Graduado de Operações, durante a realização da Operação Kairós, ao proceder as ações policiais na  cidade de Pesqueira, visualizaram um veículo em atitude suspeita.

De pronto foi realizado a competente abordagem ao veículo marca VW, modelo GOL, de cor vermelha. Ao realizar a busca pessoal nada de irregular foi encontrado, porém, ai proceder consulta junto ao sistema de informações da SDS no aparelho celular LG de IMEI com numeração 354791116375219, foi constatado que o mesmo apresentava restrição de roubo.

Na busca pessoal junto à outra pessoa foi aprendido um cigarro do entorpecente conhecido popularmente como maconha pesando aproximadamente 6 gramas.

Bom se faz ressaltar que no interior do veículo foi encontrado uma faca e um alicate. Diante da situação, os imputados foram conduzidos até à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis, onde foi lavrado um TCO para cada um dos imputados.


Postar um comentário

0 Comentários