Notícias

6/recent/ticker-posts

PM apreende motocicleta com restrição de roubo e placa adulterada em Pesqueira, PE

Na madrugada deste sábado (26), por volta das 01:30, o efetivo de ROCAM da 8ª CIPM, realizava a operação Madrugada Segura no bairro Centenário cidade de Pesqueira, quando notou  a atitude suspeita de duas pessoas, momento em que o primeiro conduzia uma moto e o segundo era seu garupa. 

Foi realizada a abordagem e ambos estavam sem documentação de identificação pessoal, bem como o condutor não trazia consigo o documento obrigatório do veículo, o CRLV. Ao ser realizado a consulta do chassi da moto, marca HONDA, modelo BIZ 125 ES, cor vermelha,  ano 2009, constatou-se que a mesma apresentava uma restrição de roubo, bem como a placa de identificação que estava instalada era adulterada, pois divergia da original. O GATI e GT CVLI participaram em apoio a ROCAM.

Diante dos fatos, os policiais militares conduziram os imputados, juntamente com o veículo   apreendido para D.P. de plantão, para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente, onde foi lavrado um APFD em desfavor  do imputado.

TC QOPM AMÍLCAR

Comando da 8ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários