Notícias

6/recent/ticker-posts

PM apreende arma de fogo artesanal e recupera celular com queixa de roubo na zona rural de Pesqueira, PE

Na tarde da última quinta-feira (24), por volta das 16:00 horas, o efetivo de ROCAM da 8ª CIPM recebeu denúncia que no sitio Santa Rosa, espaço rural do município de Pesqueira, havia um homem realizando caça predatória.

A equipe  seguiu ao local indicado e ao se aproximar avistou um homem suspeito com as características repassadas para o efetivo em baixo de uma árvore. Ao notar a presença dos policiais militares o mesmo saiu em desabalada carreira adentrando na vegetação.

O imputado deixou caída no chão uma uma espingarda retrocarga artesanal.

Durante as buscas o efetivo encontrou no caminho utilizado para empreender fuga, um celular em determinada parte da vegetação.

Em face do terreno acidentado, das medidas de segurança, e da extensa vegetação, não foi possível realizar a prisão do suspeito.

Já na D.P. de plantão, foi realizada a consulta no referido aparelho celular de imei:357570087960573, junto aos sistemas IRC e Portal da SDS, onde ficou constatado que o aludido aparelho celular encontra-se com restrição por ROUBO/FURTO.

Diante do fato, foi realizado a apreensão dos objetos e a respectiva entrega à DP de plantão, onde foi instaurado inquérito por portaria.

TC QOPM - AMÍLCAR

Comandante da 8ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários