Notícias

6/recent/ticker-posts

Nota de esclarecimento do vereador Zé Pereira: A verdadeira história da ambulância do SAMU

 

A VERDADEIRA HISTÓRIA DA AMBULÂNCIA DO SAMU

 

“Já passou a hora de desarmar os palanques e olharmos para cidade sem partidarismo político, pois quem não tem coragem de reconhecer os esforços dos outros, é incapaz de reconhecer os seus erros”.

Como todos desta cidade tem conhecimento, a ambulância do SAMU, chegou em nossa cidade em 2013, na gestão do ex-prefeito João Mendonça, o que não é mistério para ninguém, é que veículos sofrem depreciação, assim sendo, ainda no término de sua gestão em 2016 a Unidade Móvel, foi para oficina e de lá não saiu mais. Como o conserto era praticamente o valor de adquirir uma nova e entendendo a necessidade de se contar em caráter de urgência com os serviços do SAMU, o Secretário de Saúde da época o Vereador Zé Pereira, conseguiu administrar os recursos necessários para aquisição de uma nova ambulância SAMU.

O fato da antiga ambulância não ter sido recuperada, foi exatamente pelo custo benefício. O que os “políticos”, que gostam do quanto pior melhor, deveriam analisar os fatos para depois julgar. Hoje, temos ambulância funcionando, graças a Deus. Para os desinformados e caluniadores fica a dica, confiram as notícias antes de propagar mentiras.

Postar um comentário

0 Comentários