Notícias

6/recent/ticker-posts

Mudança de horário: Blog Se Liga transmite "AO VIVO" nesta quarta-feira (16/12), às 19h, pelo Facebook a coletiva de imprensa onde Gilvandro Estrela anuncia parte do seu secretariado

 

Nesta quarta-feira, Gilvandro Estrela será diplomado e fará coletiva de imprensa para anunciar parte do seu secretariado.

O juiz eleitoral, Douglas José da Silva, convocou para esta quarta-feira (16/12) os prefeitos e vereadores eleitos de Sanharó e Belo Jardim para a diplomação dos mesmos. A cerimônia, que vai ocorrer de maneira virtual, de Sanharó ficou agendada para às 14h, e a de Belo Jardim para às 16h.

Devido a importância do evento, a coletiva de imprensa anunciada pelo prefeito eleito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (DEM), que ocorreria também na quarta-feira (16/12), às 15h, teve que ser adiada. Sendo assim, a coletiva foi transferida para o período noturno, às 19h, do mesmo dia, em um hotel de nosso município.

Na ocasião, Gilvandro Estrela irá apresentar parte do secretariado que deverá compor a gestão 2021/2024 na Prefeitura Municipal de Belo Jardim. Ao lado do vice-prefeito eleito, Dr. Maneco, serão anunciados os nomes que irão compor o secretariado municipal.

Postar um comentário

0 Comentários