Notícias

6/recent/ticker-posts

Letícia Severo será a nova Secretaria de Juventude de Belo Jardim, PE

Para assumir a Secretaria de Juventude, o nome escolhido foi o de Letícia Maria da Silva Araújo Severo, 21 anos, estudante do Direito e Digital influencer. Letícia Severo é figura conhecida em Belo Jardim e destaque entre a juventude. 

Formada em inglês e estagiária no Ministério Público de Belo Jardim, Letícia foi professora por cinco anos de inglês, professora de reforço escolar, atualmente trabalha como influenciadora digital. Em 2019 representou Belo Jardim como Miss e ficou em segundo lugar no Miss Pernambuco.

 “Ao representar o nome de Belo Jardim na esfera estadual e nacional aprendi a amar ainda mais terra em que me criei em todas as suas qualidades, mas aprendi, sobretudo, a defender a terra do Bitury acima de qualquer deficiência ou lacuna que lhe faltasse, e nessa experiência busquei a melhoria desse município que por muitos anos sofreu por más gestões que não lhe promoveram o bem comum. Muito me doía ver em minhas andanças pelas cidades de nosso estado e da Paraíba ver o quanto nossa cidade não avançou nos muitos anos, e como desejo de jovem belo-jardinense a sede de ver essa cidade crescer, e além de crescer proporcionar ao jovem oportunidades de emprego, especialização, lazer e esporte”, disse. 

“A Secretaria de Juventude e Trabalho estará sempre de portas abertas para servir a cada cidadão que precise de nós. Não há resultado sem trabalho duro e honesto e assim o faremos para realização de grandes feitos para nossos jovens, um olhar fraterno para aqueles que precisam do poder público, criando assim políticas públicas municipais para juventude de maneira que possamos possibilitar a entrada desses jovens no mercado de trabalho.

Mas não só isso, o jovem também precisa de atividades de lazer e esportes que o deixem longe do mundo das drogas e da criminalidade lhe fornecendo opções saudáveis dentro da própria cidade”, finalizou.


Postar um comentário

0 Comentários