Notícias

6/recent/ticker-posts

Idosa morre por falta de atendimento no Hospital de Belo Jardim na noite desta segunda-feira (28/12)

 Vergonha Belo Jardim: Ambulância do SAMU, com idoso em frente a UPA 24h, sem médicos, paciente é transferido para outra cidade. (FOTO: BLOG SE LIGA)

Mais uma família lamenta a morte de um ente querido e acusa o Hospital Júlio Alves de Lira/UPA 24h de negligência médica. Na noite desta segunda-feira (28/12), uma mulher de 76 anos, residente no bairro da Cohab I, na cidade de Belo Jardim, Agreste pernambucano, veio a óbito.

Segundo o filho da vítima que não que se identificar, sua mãe teria passado mal, onde foi levada ao Hospital Júlio Alves de Lira, no momento que chegaram com a idosa, foram avisados pelas enfermeiras de plantão, que o hospital estava sem médico, de imediato a senhora foi levada pelos seus familiares para a Unidade Mista João XXIII, na cidade de Sanharó, ao chegarem na cidade vizinha, foram informadas que o médico tinha saído em uma transferência, mais uma vez sem médico a família percebeu que a senhora já estava sem vida, vindo a  óbito dentro do veículo. 

Seus familiares voltaram com o corpo da idosa, para o Hospital Júlio Alves de Lira na cidade de Belo Jardim, durante o tempo em que a equipe do blog Se Liga, esteve no local várias pessoas chegaram a procura de atendimento, inclusive um senhor trazido pelo SAMU, não foi atendido, o corpo da senhora de 76 anos ficou dentro do carro de seus familiares por mais de uma hora, em frente ao Hospital Júlio Alves de Lira. Segundo informações um médico chegou depois da morte da senhora, onde o mesmo ficou de liberara certidão de óbito para a família. Até a publicação desta matéria ninguém da atual gestão Francisco Hélio, se pronunciou sobre a morte da idosa.


Postar um comentário

0 Comentários